Dúvidas frequentes

1. O que é o Mundo BMG?

O Mundo BMG é um clube de benefícios exclusivo para clientes BMG. Nele, você pode acessar o Clube de Compras, uma loja virtual de produtos para casa com descontos negociados direto com os fabricantes; a loja Meus Benefícios, onde você pode resgatar camisas de times, recarga de celular e todos os benefícios atrelados ao seu plano; e o portal Dinheiro de Volta, que garante cupom de desconto e cashback em lojas como Americanas, Boticário, Casas Bahia e muito mais.

2. Como eu faço para acessar o Mundo BMG?

Você precisa ter o aplicativo da sua conta digital BMG instalado. Depois, é só acessar www.mundobmg.com.br, clicar em “Entrar” e digitar seu CPF e o código token que aparece na tela inicial do seu aplicativo.

3. Quando eu tento acessar, pede para eu escolher um plano. Como eu faço?

É só abrir seu aplicativo BMG (ou das contas digitais do Corinthians, Galo e Vasco) e clicar em Plano de Benefícios. Você pode optar pelo nosso plano gratuito ou por um dos nossos planos pagos.

4. Posso acessar o Mundo BMG mesmo sem ter conta no Banco BMG?

Você consegue navegar pelo site www.mundobmg.com.br e ver as ofertas, mas para comprar produtos e resgatar benefícios, você precisa abrir uma conta digital Meu BMG.

5. Ainda não tenho uma conta Meu BMG, como faço para abrir?

É bem fácil, olha só:

  • Baixe o aplicativo Meu BMG ou escolha uma conta que apoia o seu time: Meu Corinthians BMG, Meu Galo BMG ou Meu Vasco BMG.
  • Clique em “Abrir conta”, faça seu cadastro e escolha um plano de benefício
  • Quando sua conta for aprovada, é só fazer seu login no app e ativar o seu token
  • Agora é só acessar www.mundobmg.com.br, clicar em “Entrar”, digitar seu CPF e o token que aparece na tela inicial do seu app e aproveitar tudo o que preparamos para você.
6. Eu preciso pagar alguma coisa para ter uma conta digital no BMG?

Nadinha! A contas digitais do BMG têm mensalidade grátis e oferecem saques e transferências ilimitadas sem cobrar nada. Além disso, você pode assinar nosso plano grátis de benefícios, que já te dá acesso ao Mundo BMG e ao Clube de Compras.

7. Quais planos de benefícios eu posso assinar?

São três planos, olha só:

  • O plano grátis libera automaticamente o seu acesso ao Clube de Compras do Mundo BMG, uma loja de produtos para casa com descontos negociados direto com o fabricante.
  • O plano de R$ 19,90 garante acesso ao Clube de Compras e ao Dinheiro de Volta, uma plataforma de cashback e cupons de desconto exclusivos. Clientes Meu BMG podem resgatar um bônus de R$ 20 em recarga de celular; clientes Meu Corinthians BMG, Meu Galo BMG ou Meu Vasco BMG podem resgatar uma camisa licenciada exclusiva com 50% de desconto.
  • O plano de R$ 39,90 dá acesso ao Clube de Compras e ao portal Dinheiro de Volta. Clientes Meu BMG ganham um bônus de R$ 40 de recarga no celular; clientes Meu Corinthians BMG, Meu Galo BMG ou Meu Vasco BMG ganham uma camisa licenciada exclusiva de graça.
8. Posso contratar mais de um plano?

Sim, você pode contratar um plano para sua conta digital e um plano para o seu cartão de crédito, se quiser.

9. Se eu assinar o plano de R$ 19,90 na conta digital e o de R$ 39,90 no cartão de crédito, serei cobrado duas vezes?

Sim, a mensalidade de R$ 19,90 será debitada na sua conta e a de R$ 39,90, na fatura do seu cartão de crédito.

10. Como faço para alterar meu plano de benefício?

É só acessar sua conta, clicar em Plano de Benefícios e escolher o plano mais vantajoso pra você.

11. O que é cashback?

É um benefício que devolve uma porcentagem do que você gastou. Nos nossos planos pagos de benefícios, você tem direito a efetuar compras em mais de 900 parceiros no portal Dinheiro de Volta, e uma parte das suas compras volta pra você.

12. Como eu recebo meu cashback?

O cashback das compras efetuadas através do portal Dinheiro de Volta, só é confirmado depois que você receber o produto ou usar o serviço que comprou. Depois que o cashback for confirmado, ele será creditado no seu cofrinho virtual do Poupa pra Mim.

13. O que é o Poupa pra Mim?

O Poupa pra Mim é nosso jeito de te ajudar a poupar todo dia. Funciona assim:

  • A gente arredonda pra cima os centavos de todas as suas compras e guarda o valor arredondado no seu cofrinho virtual. Por exemplo: se você gastar R$ 7,60, a gente debita R$ 8,00 da sua conta e envia R$ 0,40 pro seu cofrinho.
  • Quando o valor guardado no cofrinho chega a R$ 100, a gente investe pra você no Super Poup, um CDB que rende 104% do CDI, ou seja: muito mais que a poupança
  • Precisou o dinheiro? Você pode resgatar do cofrinho e do dinheiro investido a qualquer hora.
  • A gente só arredonda os centavos se você tiver saldo na conta digital. Se não tiver, a transação não será arredondada.
14. Recebi um cashback mas ainda não ativei o Poupa pra Mim. E agora?

O cashback permanece no seu cofrinho virtual por até 180 dias. Se você ativar o Poupa pra Mim neste prazo, o valor do cashback aparecerá no seu extrato. Se ativar fora do prazo, o cashback será perdido.

15. Como o cashback é calculado?

O cashback do portal Dinheiro de Volta varia de acordo com a loja escolhida e é calculado a partir do preço final da sua compra, sem incluir, frete, taxas de passagens aéreas e descontos, caso você utilize algum cupom.

16. Como meu cashback é validado?

Seu cashback é aprovado ou cancelado pela loja em que você fez a compra. O Banco BMG não interfere neste processo, apenas comunica as promoções.

17. Fiz uma compra pelo portal Dinheiro de Volta, mas cashback não apareceu. E agora?

Se sua compra for muito recente, espere um pouco, pode ser que o cashback demore um pouco pra aparecer no extrato do Poupa pra Mim. Existem também alguns motivos que podem cancelar seu cashback:

  • Se você comprou direto na loja, sem ser direcionado pelo portal Dinheiro de Volta;
  • Se você visitou algum site depois de ter sido direcionado pelo portal Dinheiro de Volta;
  • Se você utilizou algum cupom de desconto ou vale-presente que não estava disponível no portal Dinheiro de Volta;
  • Se você comprou de listas de casamento;
  • Se os cookies do seu navegador estiverem desabilitados, pois, sem eles, a loja não consegue aplicar o desconto na sua compra.
18. Esqueci de comprar através do portal Dinheiro de Volta, ainda consigo receber cashback?

Não, a loja só consegue aplicar o desconto nas compras direcionadas pelo portal Dinheiro de Volta.

19. Perco o cashback se utilizar um cupom de desconto?

Normalmente não, mas nem todas as ofertas permitem o uso do cashback e do cupom ao mesmo tempo. Por isso, leia sempre as regras da loja antes de fechar a compra.

20. Por que a loja cancelou meu cashback?

A loja pode cancelar seu cashback por alguns motivos:

  • Se você não tiver concluído o pagamento
  • Se houve algum problema e a compra teve de ser refeita
  • Se a compra estiver fora das regras e exceções da loja
  • Se você tiver cancelado ou devolvido o pedido
  • Se o pedido tiver sido fechado por telefone
  • Se a loja atribuiu a compra a outro site que não o portal Dinheiro de Volta
  • Se você tiver utilizado mais algum programa de fidelidade ao fechar o pedido

Se você não concordar com o cancelamento do seu cashback, pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento nos telefones 0800 770 1790 (ligações de telefones fixos) ou 4002 7007 (ligações de celular). Deficientes auditivos ou de fala podem ligar por um telefone especial TDD para 0800 979 7333. Para o atendimento, precisaremos das seguintes informações: a loja em que foi comprado, número do pedido, valor, data de compra e produto comprado.

21. Eu consigo acompanhar a entrega do que comprei?

Se você fez uma compra no Clube de Compras, a gente te avisa por e-mail sobre cada uma das etapas, desde o momento da compra até a entrega do produto para a transportadora. Se você ativou uma oferta no portal Dinheiro de Volta, será comunicado pela loja em que fez a compra.

22. Quais formas de pagamento você aceitam no Clube de Compras?

Cartões de crédito e boleto bancário.

23. Como faço para falar com vocês?

Você pode ligar pra gente nos números 0800 770 1790 (ligações de telefones fixos) ou 4002 7007 (ligações de celular). Deficientes auditivos ou de fala podem ligar por um telefone especial TDD para 0800 979 7333.

24. Me arrependi do que comprei no Clube de Compras. E agora?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender de uma compra. Caso isso aconteça, entre em contato que a gente te ajuda!

Você pode ligar pra gente nos números 0800 770 1790 (ligações de telefones fixos) ou 4002 7007 (ligações de celular). Deficientes auditivos ou de fala podem ligar por um telefone especial TDD para 0800 979 7333.

Lembre-se de guardar a embalagem original da compra, os acessórios do produto e a 1ª via do documento fiscal da venda, eles são essenciais para que sua compra seja devolvida.

Caso você tenha se arrependido de alguma compra direcionada pelo portal Dinheiro de Volta, precisa entrar em contato com a loja parceira.

25. O produto que comprei no Clube de Compras veio com defeito. O que eu faço?

Você pode ligar pra gente nos números 0800 770 1790 (ligações de telefones fixos) ou 4002 7007 (ligações de celular). Deficientes auditivos ou de fala podem ligar por um telefone especial TDD para 0800 979 7333.

Se o produto foi avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a gente em até 72 horas.

Se o produto estiver com defeito de fabricação, você tem até 90 dias corridos, contados desde o recebimento, para solicitar a troca ou devolução. Neste caso, lembre-se de guardar a embalagem original da compra, os acessórios do produto e a 1ª via do documento fiscal da venda, eles são essenciais para que sua compra seja devolvida.

26. Meu plano de benefícios dá direito a uma camisa de time. Como faço pra resgatar a minha?

Acesse o Mundo BMG e clique em Meus Benefícios. Lá, você pode resgatar a camisa que tem direito, o desconto será aplicado na finalização do pedido.

27. Comprei uma camisa mas ainda não recebi o meu pedido, o que aconteceu?

Seu pedido pode estar em uma agência dos Correios. Se isso aconteceu, você receberá um e-mail dos Correios com o endereço de retirada.

Caso você tenha fechado o pedido por boleto, mas não tenha feito o pagamento do boleto, ele deve ter sido cancelado após 3 dias. Neste caso, você deve fazer a compra novamente.

Se você fez o pagamento ou tinha direito a uma camisa grátis, mas mesmo assim não recebeu o pedido, entre em contato com a gente nos números 0800 770 1790 (ligações de telefones fixos) ou 4002 7007 (ligações de celular). Deficientes auditivos ou de fala podem ligar por um telefone especial TDD para 0800 979 7333.

28. Não gostei da minha camisa, como faço pra trocar?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender de uma compra. Caso isso aconteça, entre em contato que a gente te ajuda!

Você pode ligar pra gente nos números 0800 770 1790 (ligações de telefones fixos) ou 4002 7007 (ligações de celular). Deficientes auditivos ou de fala podem ligar por um telefone especial TDD para 0800 979 7333.

Lembre-se de guardar a embalagem original da compra, os acessórios do produto e a 1ª via do documento fiscal da venda, eles são essenciais para que sua compra seja devolvida. Você também pode solicitar a troca por outro produto com o mesmo valor ou pedir o reembolso do valor pago.

29. Como faço para cancelar um pedido?

Você pode ligar pra gente nos números 0800 770 1790 (ligações de telefones fixos) ou 4002 7007 (ligações de celular). Deficientes auditivos ou de fala podem ligar por um telefone especial TDD para 0800 979 7333.